Lua em Câncer

Nascido com a Lua em Câncer, é provável que você tenha uma necessidade inata de nutrir, apoiar e proteger. O câncer é um signo de água e, portanto, refere-se às dimensões emocionais, psicológicas e espirituais da vida. A data do início do signo de câncer corresponde ao período do Início do Inverno ou Solstício Junho.

É provável que sua empatia pelos outros seja forte e você terá uma capacidade intuitiva de perceber o que os outros precisam. O câncer também é um signo cardinal e, portanto, está preocupado em agir de alguma forma. É provável que você sinta um senso de responsabilidade que o levará a agir em relação ao bem-estar de outras pessoas. Este é um sinal de apoio emocional; de profunda conexão com a família, o lar e a união. Uma sensação de bem-estar emocional vem das conexões familiares e domésticas que você, nascido na Lua em câncer, cria em sua vida.

A Lua governa o Câncer, assim como seu próprio signo. Isso ampliará as qualidades lunares de emoção, empatia e intuição. É provável que você seja fortemente motivado pela emoção, influenciado pelo seu próprio humor em constante mudança, bem como pelo humor das pessoas ao seu redor. Como a Lua é de natureza cíclica, cresce e diminui à medida que orbita a Terra, é provável que você também seja um ser cíclico. Você é mais influenciado por seus próprios ciclos e instintos internos do que por lógica ou rotina. Você pode usar essa sensibilidade com grande vantagem se aprender a reconhecer seus ritmos internos. Então você saberá o que precisa a cada momento e naturalmente seguirá seu próprio caminho interior. As pessoas que praticam a Lua em câncer costumam se sair melhor quando conseguem cumprir seus próprios horários. O fluxo e refluxo das emoções afetarão sua vitalidade e, portanto, os tipos de atividades que lhes convêm no dia a dia.

Um estado de fluxo

É provável que o nascido na Lua em câncer seja influenciado pelos humores e sentimentos das pessoas ao seu redor e ele pode ser profundamente afetado por qualquer ambiente em que esteja. É muito importante que os nascidos com a Lua aqui aprendam a assumir a responsabilidade por quão sensíveis e emocionais são. Caso contrário, você poderá se ver constantemente jogado no mar da vida, absorvendo estados emocionais e psíquicos de outras pessoas com pouca consciência do que está acontecendo com você e por quê. Para o equilíbrio emocional, você precisa reconhecer a diferença entre o que é seu e não o seu. Assumir o humor dos outros pode distraí-lo do seu melhor caminho.

Fases da Lua junho 2020

Lua CheiaCalendário Lua Cheia05 de junho

Quarto MinguanteCalendário lunar Quarto Minguante13 de junho

Lua NovaCalendário Lua Nova21 de junho

Quarto CrescenteCalendário Lua Quarto crescente28 de junho

Calendário lunar 2020 completo